Correios anunciam normalização dos serviços em Rondônia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O atraso na entrega de encomendas pelos Correios em Rondônia deve acabar nos próximos dias. A empresa teve o serviço comprometido por causa da falta de quatro aeronaves. Além da dengue ter atingido 15% dos carteiros da capital.
De acordo com diretor regional dos Correios, João Batista, para resolver o problema da diminuição de profissionais em atividade foram remanejados temporariamente carteiros do interior. Já para normalizar o transporte interestadual de correspondências, um contrato foi firmado pela empresa no dia 27 do mês passado.
O problema enfrentado pela empresa resultou no acúmulo de correspondências e encomendas. O estudante, Andrei Sebold, revelou que teve prejuízo devido à demora na entrega de contas a pagar.
Ele disse que a correspondência postada em 8 de fevereiro informava que o vencimento do faturamento do cartão de crédito era de quatro dias depois,mas o envelope só foi recebido no dia 3 deste mês.
A empresa não assume os prejuízos causados aos clientes, mas garante que o serviço será normalizado. A expectativa é que prazos de cinco dias para correspondências e de um para Sedex sejam aplicados até o dia 15 deste mês.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!