O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (25) na cidade de Jí-Paraná. Segundo informações dois homens teriam rendido um rapaz que é conhecido como "guarda da prefeitura" para que o mesmo pedisse ao segurança do local para abrir a porta da pre
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (25) na cidade de Jí-Paraná. Segundo informações dois homens teriam rendido um rapaz que é conhecido como "guarda da prefeitura" para que o mesmo pedisse ao segurança do local abrir a porta da prefeitura e lhe dar água. Foi nesse momento que os criminosos renderam o segurança e o imobilizaram com fitas adesivas e em seguida tentaram abrir o caixa eletrônico do Banco do Brasil mais não obtiveram êxito. Frustrados os dois bandidos levaram uma cpu de computador, porém um vigilante noturno do Bairro Urupá viu os criminosos em atitudes suspeitas com mochilas e uma cpu e tentou interceptá-los.
Acoados um dos bandidos efetuou dois disparos contra o vigilante, um dos tiros acertou sua perna e o outro perfurou o tanque da sua motocicleta. Em seguida os dois fugiram do local deixando para trás a cpu e uma mochila de cor azul com vários objetos. Policiais que atenderam a ocorrência recolheram os objetos e encaminharam a central de polícia. O paradeiro dos criminosos ainda é desconhecido.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!