"Pelé" vacila e é preso pela Policia Militar de Ouro Preto
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Núcleo de Inteligência da 3ª Cia. De Policiamento Ostensivo de Ouro Preto do Oeste prendeu dois fugitivos da Casa de Detenção local, Paulo Lucas da Silva, 20, e Romildo Eugênio Pereira vulgo “Pelé”, 23, Ambos tinham mandados de prisão em aberto expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Justiça de Ouro Preto do Oeste.
Segundo informações da Polícia Militar, “Pelé”, foragido há quase dois anos, praticou dois assaltos no último final de semana e fez como vítima o pedreiro Rodrigo Teixeira de Souza, 22, obrigando Teixeira a entregar um aparelho celular e a importância de R$ 300.
As balconistas Madalena de Jesus Sarim, 19, e Mencione Ferreira Valadares, 30, passaram por momentos de pânico já que foram humilhadas e agredidas pelos detentos que subtraíram aparelhos celulares e o total de R$ 570.
Preso por policiais militares do Núcleo de Inteligência quando estava assistindo TV em casa, “Pelé” confessou os dois assaltos. Após ser ouvido pelo delegado Cristiano Martins Mattos o acusado foi flagranteado por assalto a mão armada e porte ilegal de arma em seguida foi recolhido a Casa de Detenção onde ficará a disposição da Justiça.
Mais um fugitivo é mandado de volta para a cadeia
Policiais militares do Núcleo de Inteligência após dias de campana localizaram o foragido Paulo Lucas da Silva que estava homiziado em uma residência no bairro Jardim Aeroporto II.
Condenado pela pratica de roubo, furtos e lesão corporal grave, o detento estava foragido da Casa de Detenção a mais de um ano e neste período morou em vários municípios do interior do estado e sempre praticando atos ilícitos. No momento da prisão o elemento ainda tentou fugir, mas foi dominado pelos policiais militares, Paulo Lucas foi recolhido a Casa de Detenção local.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!