De acordo com alguns moradores o local foi batizado por garotos do bairro de “Piscinão do Embratel” e está infectando crianças, jovens e adultos com dengue e malária. Segundo os moradores os dois terrenos estão virando ponto de encontro de programas eróti
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Moradores do bairro Embratel, zona Norte de Porto Velho, exigem da construtora responsável pela obra localizada em dois terrenos na rua Herbet de Azevedo próximo da avenida Governador Jorge Teixeira e que fez um grande buraco, com 5 metros de profundidade em 100m² , que tome providências urgente para sanar o problema que vem pertubando todo o perímetro.
“Crianças e adolescentes tomam banho neste lugar. Quando alguém morrer, matarem e jogarem alguém dentro deste buraco eu quero ver quem vai responder por negligência”, desabafou o morador da região Ademar Vieira.
“Isto é um absurdo. Exigimos que os responsáveis tomem providências urgentes antes que aconteça algo mais perigoso. Quase todos os moradores estão ficando infectados pela Dengue por causa de grande foco. Por favor autoridades, nos ajudem”, finalizou a moradora Ana Maria.
FOTOS:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!