Decretada prisão dos três acusados da "Chacina do Porco"

Decretada prisão dos três acusados da "Chacina do Porco"

Decretada prisão dos três acusados da

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O delegado de Polícia Civil Fábio Campos informou há instantes que a Justiça decretou a prisão preventiva do fazendeiro Antônio Carlos Deminski Assunção, conhecido como “Tonhão”, e dos funcionários da Fazenda Portal, Wilson Gonçalves Bezerra conhecido com “Macarrão”, e Julinei Célio da Silva, vulgo “Nego”.
 
Os três serão indiciados como participantes da chacina ocorrida no ultimo dia 04, na região do distrito de Nova Conquista. Com a decisão, os suspeitos passam a condição de foragidos da Justiça.
 
Além do trio, outros dois homens que estavam junto com os atiradores no momento do massacre também serão acusados de participação no crime. Fábio Campos prevê que conclui o inquérito na próxima semana.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS