Policia Civil em Guajará-Mirim recupera motos roubadas e apreende cocaína

Foram presos por volta das 13horas de hoje, 29, em Guajará-Mirim (RO) fronteira com a Bolívia, acusados de receptação de motos roubadas no município de Ji-paraná, Francisco Adão da Silva Passos, 29, e Alair Paulino, 24. Com eles os policiais civis apreend

Policia Civil em Guajará-Mirim recupera motos roubadas e apreende cocaína

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foram presos por volta das 13horas de hoje, 29, em Guajará-Mirim (RO) fronteira com a Bolívia, acusados de receptação de motos roubadas no município de Ji-paraná, Francisco Adão da Silva Passos, 29, e Alair Paulino, 24. Com eles os policiais civis apreenderam duas motos; uma Honda Biz placa NDL 8664 e uma Honda NXR BROS placa NEC 0762. Os policiais ainda apreenderam 20gramas de cocaína e 23 gramas de bórico.

De acordo com o delegado José Marcos Rodrigues Farias, delegado Regional de Guajará-Mirim, após receber informações do Núcleo de Inteligência, de que duas motocicletas roubadas no município de Ji-Paraná estavam escondidas na residência de Francisco Adão da Silva Passos, na Rua 1 de Maio, bairro Jardim das Esmeraldas policiai do SEVIC – Serviço de Investigações e Capturas, foram ao local e apreenderam as motos Honda Biz placa NDL 8664 e Honda NXR BROS placa NEC 0762.

Além de Adão foi preso Alair Paulino que sabia do furto das motos e se encontrava na residência. Para comprovar o roubo ocorrido no município de Ji-Paraná, os policiais realizaram consultas ao DETRAN, RENAVAM e sistema de Ocorrências da Polícia Civil onde ficou constatado o roubo das motocicletas, no último dia 26 deste mês. Na revista feita na residência onde os dois estavam, os policiais apreenderam 20gramas de cocaína e 23 gramas de bórico, produto comumente utilizado na confecção de papelotes.

Adão confirmou aos policiais de que a droga era dele e que as motos foram deixadas em sua casa por três elementos cujos nomes ele não quis falar. Ele informou ainda que as motos seriam “cruzadas” para a Bolívia ainda na noite de hoje, 29. A mulher de Adão também foi conduzida a delegacia para prestar esclarecimento ao delegado Renato Cesar Morari, que presidiu o flagrante.

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS