Moradores da rua Geraldo Siqueira, bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho, interditaram no último sábado (19) o tráfego da via pública com troncos e galhos de árvores em razão do número alarmante de buracos que vem crescendo desde as últimas chuvas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Moradores da rua Geraldo Siqueira, bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho, interditaram no último sábado (19) o tráfego da via pública com troncos e galhos de árvores em razão do número alarmante de buracos que vem crescendo desde as últimas chuvas que caíram na capital portovelhesse.
Segundo a moradora Rosa Silva Dente de Souza, que vive no local há mais de 20 anos, informou a reportagem do Rondoniaovivo.com que a administração Roberto Sobrinho, nunca fez uma melhoria de asfaltamento no bairro. "Quando eu comecei a morar aqui existia ainda um asfalto danificado, mais existia. Depois de tanta chuva, os buracos aumentaram nos últimos quatro anos e tudo sumiu. Agora só tem lama e grandes buracos", desabafou a moradora Rosa Silva.
A comunidade ainda ressaltou que outras ruas também estão interditadas há mais de duas semanas e a Prefeitura de Porto Velho não soluciona o problema. "Eles querem tapar o sol com a peneira, mas não tem jeito, pois os incompetentes sempre irão mostrar sua sujeira para os moradores", finalizou o morador Alisson Canoas Freire. Diante das circunstâncias a comunidade irá continuar com a manifestação até a gestão municipal comparecer ao local e solucionar o problema da comunidade.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!