LATROCINIO - Homens assaltam posto de gasolina em Vilhena e executam funcionário

LATROCINIO - Homens assaltam posto de gasolina em Vilhena e executam funcionário

LATROCINIO - Homens assaltam posto de gasolina em Vilhena e executam funcionário

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O fato aconteceu por volta das 23hs55 desta sexta-feira, 13 de novembro, no Posto União de Vilhena, localizado no Km 06 da BR-364.
 
Dois assaltantes armados com pistolas calibre 38 chegaram a pé ao posto, um deles encapuzado e o outro com um boné branco e cabelo comprido, ambos eram altos e magros.
 
O de boné branco foi à lanchonete e disse: “Eu vim para matar um, se alguém olhar eu mato”, imediatamente roubou alianças, celulares e R$200,00.
 
O encapuzado abordou uma funcionária e fez sinal para ficar calada e desferiu-lhe um golpe na cabeça com a arma, seguidamente foi até o caixa do posto onde Diego de Lima Alves, de 21 anos, estava sentado.
 
O assaltante tentou abrir o caixa, ao não conseguir pediu a chave a Diego quem negou o pedido. O meliante lhe desferiu um chute e quis pegar o celular de Diego, valorizado em mais de R$1000,00 reais.
 
Diego tentou reagir e levou um tiro na parte direita da jugular. O assassino saiu correndo chamando seu comparsa, fugindo ambos a pé.
 
A polícia chegou ao local e conferiu as imagens captadas pelo circuito interno de segurança. neste instantes estão fazendo diligências para encontrar os autores do crime.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS