LICITAÇÃO - Promotoria investiga situação da concessão de placas para táxis

LICITAÇÃO - Promotoria investiga situação da concessão de placas para táxis

LICITAÇÃO - Promotoria investiga situação da concessão de placas para táxis

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Promotora de Justiça Maria Rafaela de Castro instaurou procedimento investigativo para verificar a questão da obrigatoriedade de licitação para as placas a serem conferidas aos taxistas de Ariquemes. A investigação tem como objetivo também observar o cumprimento da construção de abrigos para desconcentrar o fluxo de táxis da Rodoviária do município.
 

A medida foi tomada diante das constantes reclamações apresentadas à Promotoria acerca do descumprimento de termo de ajustamento de conduta assinado com o Ministério Público para sanar irregularidades no serviço de táxi, bem como diante das inconsistências da Lei 1.409/2008, que regulamenta esse serviço. Foi dado um prazo de 15 dias para que o prefeito de Ariquemes forneça informações acerca do processo de licitação e de 30 dias para que a Secretaria de Trânsito entregue relatório sobre a situação dos taxistas.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS