Presidente de CPI das Usinas diz estar sendo ameaçado de morte por Consórcio

Presidente de CPI das Usinas diz estar sendo ameaçado de morte por Consórcio

Presidente de CPI das Usinas diz estar sendo ameaçado de morte por Consórcio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Formado, entre outras empresas, pela construtora Camargo Corrêa, o Consórcio que constrói a Usina Hidrelétrica de Jirau, no rio Madeira, em Rondônia, estaria ameaçando de morte o deputado estadual Tiziu Jidalias (PP), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito instalada na Assembléia Legislativa do Estado para investigar questões relacionadas à licenças ambientais, extensão das áreas degradadas pela obra e valores destinados às compensações.
 
Em discurso da tribuna da Assembléia Legislativa, o deputado fez graves acusações ao Consórcio Jirau Energia, formado também pela Suez (Belga), Chesf e Eletrosul.
 
“Estão me censurando na imprensa, ameaçando tirar publicidade daqueles veículos de comunicação que me permitirem falar, e ainda ameaçam com devassa da Polícia Federal e da Força Nacional de Segurança na minha vida pessoal e na minha empresa”, acusou o parlamentar.
 
“São pessoas sem escrúpulo. Minha vida está a prêmio. Não sei se vão atentar contra o meu mandato ou contra a minha vida, mas a CPI não vai parar. Estão colocando jagunços para tirar a minha vida”, disse o deputado, se sentindo coagido e ameaçado pelo Consórcio.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS