CASTANHOLA – Empresário diz que árvore de meio século foi derrubada por Bombeiros Militares

CASTANHOLA – Empresário diz que árvore de meio século foi derrubada por Bombeiros Militares

CASTANHOLA – Empresário diz que árvore de meio século foi derrubada por Bombeiros Militares

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No final desta manhã de segunda-feira (26) fiscais ambientais do município entregaram auto de infração ao empresário que mandou a derrubada da Castanhola de meio século que se encontra na avenida Calama, bairro Olaria, região central de Porto Velho.
 
Segundo a reportagem, o empresário ao ser interrogado pelos agentes ambientais do município, informou que dois homens participaram da retirada da Castanhola, estes foram identificados como Bombeiros Militares.
 
De acordo com o empresário, o motivo da extração da Castanhola foi que a árvore estava danificando a sua propriedade e aparentava estar podre, trazendo perigo constante para pedestres, ciclistas e motoristas que transitam pela avenida Calama.
 
O Capitão/CB Nivaldo,  do Corpo de Bombeiro,  disse por telefone à reportagem do Rondoniaovivo.com que estes servidores estaduais não estavam a serviço da Corporação e sim por conta própria, pois se estivessem a serviço do Estado teriam algum tipo de registro. Portanto, o Capitão deixou claro que não houve aprovação da Corporação.
 

VEJA TAMBÉM:

CASTANHOLA - SEMA investiga caso e descobre não existência de licença de extração de árvore

 

No entanto, Capitão/CB Nivaldo, explicou que a Motosserra usada na derrubada da árvore será analisada e os envolvidos serão identificados para que uma sindicância seja instaurada como medida de penalidade urgente.   
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS