"Eu e o PT somos como oléo e água" afirma Carlinhos Camurça em reunião com amigos

Camurça lembrou de diversas ações realizadas por ele quando era prefeito, “coisas que fizemos com poucos recursos que haviam na época”, lembrou e disse, “se eu tivesse naquela época um terço dos recursos que o atual prefeito tem, essa cidade estaria muit

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O ex-prefeito de Porto Velho Carlinhos Camurça (PP), reuniu na noite da última quinta-feira em sua residência, amigos e correligionários para falar sobre sua pretensão em dsiputar uma das 24 cadeiras da Assembléia Legislativa ano que vem. Bem humorado, Camurça lembrou de diversas ações realizadas por ele quando era prefeito,  “coisas que fizemos com poucos recursos que haviam na época”, lembrou e disse, “se eu tivesse naquela época um terço dos recursos que o atual prefeito tem, essa cidade estaria muito, mais muito melhor”.
Carlinhos destacou ainda a importância da Capital ter um representante forte na Assembléia,”o que temos percebido é que nós de Porto Velho perdemos nossa representatividade, não temos quase ninguém na Assembléia que possa estar apoiando e resolvendo os problemas de nossa cidade, porque a grande maioria dos parlamentares é do interior e cuidam da cidade deles e eles estão certos, foram eleitos para isso. Mas nós precisamos cuidar da nossa casa também, por isso estou me colocando a disposição de meu partido para disputar uma das 24 cadeiras no parlamento estadual”.
O ex-vereador Sílvio Gualberto, amigo de Carlinhos também estava presente à reunião e quando fez uso da palavra lembrou que Porto Velho tem atualmente mais de 270 mil eleitores, “os portovelhenses precisam ter voz na Assembléia. Carlinhos é um político experiente e que conhece como poucos a realidade da Capital, dos distritos e dos municípios rondonienses”, disse Gualberto.
Água e óleo
Carlinhos, que estava filiado ao PMDB, disse que trocou de partido devido ao “namoro” entre o PT e o PMDB, “percebi que já existia uma aproximação muito grande em nível nacional e isso iria se refletir aqui em Rondônia. Eu e o PT somos como água e óleo, não tem como misturar. Recebi então o convite do governador Ivo Cassol para ingressar no PP e aceitei, e estou em paz”, declarou aos amigos durante a reunião.
Camurça lembrou ainda que chegou a pensar em desistir da vida pública, “e essa decisão de disputar novamente uma convenção partidária eu tomei a poucos dias. Conversei muito com minha mulher Lorena, com meus irmãos, além de ouvir eleitores nas ruas. Onde eu chegava as pessoas me questionavam sobre minha ausência. Em função disso, decidi que era hora de 
voltar”, disse.
Desabafo
Durante a reunião Carlinhos aproveitou para desabafar com os amigos sobre a falta de respeito dos atuais administradores do município com a história dos que ajudaram Porto Velho a crescer, “é impressionante como que a gente, que gera empregos e renda para a cidade enfrenta dificuldades. Minha empresa, Rodão Motos, que existe há quase 30 anos, funcionando com a mesma razão social e gera cerca de 400 empregos diretos, levou quase 3 meses para conseguir tirar uma certidão de ISS. A empresa quase ficou impedida de participar de uma licitação por causa disso e nós precisamos ameaçar de fazermos uma denúncia no Ministério Público para que o documento fosse liberado. Pura perseguição”, falou Camurça.
Ele lembrou ainda que quando passou a prefeitura para Roberto Sobrinho, fez questão de levar o atual prefeito à Brasília, “para colocá-lo a par dos convênios e projetos que estavam em andamento. Também coloquei à disposição dele todo meu secretariado, para que mostrasse todas as contas da prefeitura, tudo na maior transparência e boa vontade, mas o que recebi em troca foi só perseguição. Lamentável que eles alimentem esse tipo de sentimento de mesquinhez”, disse o ex-prefeito.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS