Homem que se dizia "evangélico" é preso acusado de estupro em Ouro Preto

Evangélico é preso acusado de estupro em Ouro Preto

Homem que se dizia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma guarnição da Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste, comandada pelo cabo – PM Ednaldo e os auxílios dos PMs Albergaria e Rosana, conseguiram prender em flagrante delito o elemento Dirceu da Cruz, morador do bairro Alvorada.
 
Contra ele existe a acusação de estupro em que foram vítimas segundo informações da Polícia Civil quatro mulheres que sofreram todas as violências sexuais possíveis praticadas pelo maníaco que é membro efetivo de uma Igreja evangélica.
 
A casa começou a cair para o elemento Dirceu na madrugada de terça-feira (20) quando uma mulher estava se dirigindo para sua residência após mais uma noite de trabalho em um restaurante da cidade.
 
A vítima foi abordada pelo maníaco que ameaçou com uma arma branca e exigiu que a vitima ficasse calada caso contrário mataria ali mesmo, diante da situação a vitima foi arrastada para um terreno baldio localizado na Avenida capitão Silvio Gonçalves de Farias e praticou os atos selvagens.
 
A PM foi comunicada do fato pela própria vítima e de imediato uma viatura saiu em diligência e quando passava pela Avenida Daniel Comboni próximo a um Hospital particular os PMs avistaram um homem com as mesmas características descritas pela vítima, a principio ele tentou disfarçar dizendo que era evangélico e que estava indo em direção ao seu local de trabalho uma panificadora localizada no bairro Jardim Aeroporto I.
 
Conduzido para a DP local o maníaco foi logo reconhecido pela vitima que após fazer exame de corpo delito ficou constatado a violência sexual sofrida.
 
Diante dos fatos o delegado Cristiano Martins Mattos lavrou o ato de flagrante por estupro em desfavor do elemento Dirceu da Cruz.
 
Após a população ficar sabendo caso pelo menos mais três vitimas reconheceram o elemento Dirceu da Cruz como sendo seu algoz o que reforça a tese do delegado Cristiano que informou o elemento já tinha sido investigado pela Polícia no município de Ji-Paraná pelo crime de estupro.
 
O maníaco Dirceu da Cruz chegou a Ouro Preto do Oeste há pouco manos de oito meses e neste período muitas mulheres foram vitimas de violência sexual crime este provavelmente praticado por ele que ao ser preso estava com uma Bíblia e se dizia inocente já que é obreiro de uma tradicional Igreja evangélica no município.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS