O sócio gerente da Conveniência 24hs, empresário Bruno Barreto esteve na redação do Rondoniaovivo contestando os fatos ocorridos na manhã deste sábado (10) na região da cidade conhecida como “Calçada da Fama”.
Segundo Barreto, a confusão iniciou-se pelo fato da advogada Elizabeth estar filmando as pessoas na rua, momento em que não havia nenhuma discussão generalizada como alega a moradora.
O que havia de fato, era um veiculo na rua com som alto. Ainda de acordo com Bruno, os funcionários da empresa pediram que o rapaz abaixasse o volume, o que não foi atendido pelo jovem que trafegava num carro modelo Golf, cor vinho.
“O estabelecimento não possui sistema ou qualquer equipamento sonoro. Não posso ser responsabilizado por atitudes de pessoas tomadas na via pública” afirma Bruno.
“A Conveniência 24hs, não possui garçom, funcionando com sistema de auto-atendimento, ficando claro que o suposto garçom não é funcionário da nossa empresa” alega Barreto, referindo-se ao homem que arremessou uma garrafa em direção a advogada.
“Montamos o estabelecimento com o intuito da prestação de serviços 24hs, coisa inexistente na capital. Não vendemos só cerveja. Também temos Miojo, farinha, salgados, leite em pó, fralda descartável e tudo o que uma conveniência 24 hs deve ter” finalizou o empresário.