Promotora de Justiça analisa medidas adotadas no Hospital Regional de Ariquemes

Promotora de Justiça analisa medidas adotadas no Hospital Regional de Ariquemes

Promotora de Justiça analisa medidas adotadas no Hospital Regional de Ariquemes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Promotora de Justiça Maria Rafaela de Castro se reuniu, na última quinta-feira (08), com o secretário Municipal de Saúde de Ariquemes, Carlos Alberto Caieiros, médicos e representantes da diretoria administrativa do Hospital Regional, com o objetivo de analisar as medidas adotadas para a melhoria da unidade, em atendimento a recomendações feitas pelo Ministério Público de Rondônia, após diligência ao hospital, em julho deste ano. 
 
Acerca dos problemas anteriormente apontados pelo MP, a diretoria do Hospital informou estar em curso a adoção de medidas para a lotação de pediatras na unidade. Também atestou ter promovido mudanças no atendimento do ambulatório, o qual tem funcionado normalmente, tendo sido estabelecido o agendamento de consultas. Os problemas identificados na lavanderia da unidade, também detectados durante a vista do MP, foram solucionados, conforme relato da direção, havendo materiais para a realização dos trabalhos.
 

A Promotora de Justiça Maria Rafaela de Castro afirmou que as condições do hospital serão averiguadas em nova diligência, mas pontuou terem sido significativos os avanços promovidos na unidade. Na ocasião, ela agendou reunião com o Prefeito de Ariquemes, Confúcio Moura, representantes da Secretaria Municipal de Planejamento, médicos e representantes do Hospital da Criança, com o objetivo de resolver o problema da falta de profissionais em Pediatria.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS