Polícia identifica supostos matadores de Zé Carlos, ex-assessor do prefeito Bianco

O corpo foi encontrado na manhã de segunda-feira na estrada da Gleba Pirineus, próximo da linha Santa Rita com mais de 20 perfurações pelo corpo, e marcas de perversidades, como perfurações no olho, corte na língua e vestígios de produto químico

Polícia identifica supostos matadores de Zé Carlos, ex-assessor do prefeito Bianco

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Investigadores da Polícia Civil em Ji-Paraná, liderados pelos delegados Luiz Carlos Hora, Renata Stela, e pelo delegado regional Alexandre Árabe, contando com a colaboração das polícias Militar e Rodoviária de todo o Estado, identificaram ontem os dois principais suspeitos de terem assassinado o assessor executivo da Prefeitura de Ji-Paraná, José Carlos Vilela Lamota, conhecido como “Zé Carlos”. A informação foi prestada pelo delegado Alexandre Árabe. O motivo do bárbaro crime seria de latrocínio, matar para roubar.
 
O crime
 
Zé Carlos, como era mais conhecido teve o corpo encontrado na manhã de segunda-feira na estrada da Gleba Pirineus, próximo da linha Santa Rita com mais de 20 perfurações pelo corpo, e marcas de perversidades, como perfurações no olho, corte na língua e vestígios de produto químico lançado sobre o corpo para dificultar a identificação da vítima e apagar vestígios que pudessem levar aos autores do crime.
 
O carro em que a vítima estava, um Fita Strada, de cor prata, placas NBL-6797 ainda não foi localizado pelas autoridades. A morte de Zé Carlos chocou a população pelo grau de requintes de crueldades praticada pelos assassinos. A vítima estava desaparecida desde às 22h30min de domingo.
 
Menores de 14 e 17 anos
 
Na manhã de ontem, investigadores lotados na 1ª e 2ª delegacias de Polícia Civil, após a checagem de várias informações, chegaram até os dois menores sendo eles de 14 e 17 anos. Os dois confessaram a autoria do crime. Segundo o delegado Alexandre Árabe o motivo do crime teria sido latrocínio, ou seja, matar para roubar o veículo da vítima. O delegado informou ainda que os menores pretendiam roubar também o veículo modelo Corola pertencente à família de “Zé Carlos”. A polícia também afirmou que o assessor da Prefeitura foi morto no mesmo local em que o corpo foi encontrado na manhã de segunda-feira.
 
Coletiva
 
Para esta sexta-feira a partir das 9 horas, Alexandre Árabe anunciou uma entrevista coletiva com o objetivo de prestar mais esclarecimento sobre o caso. Sobre o veículo, o delegado pediu a colaboração da população. “Ainda acredito que esse carro ainda esteja na região de Ji-Paraná”, afirmou o delegado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS