MPRO averigua atendimento de pacientes em hospital regional de Vilhena

MPRO averigua atendimento de pacientes em hospital regional de Vilhena

MPRO averigua atendimento de pacientes em hospital regional de Vilhena

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Vilhena, realizou diligências no setor de Oftalmologia do Hospital Regional daquele município, na terça-feira (6/10), para verificar os procedimentos de agendamento de consultas e cumprimento de carga horária pelos médicos. A inspeção foi feita, por determinação do Promotor de Justiça Paulo Fernando Lermen, pela técnica administrativa Flávia Maria Oliveira Gomes, acompanhada da Conselheira Angelita Tomé, do Conselho Municipal de Saúde.

 

Durante a vistoria, foi observado que o médico já havia cumprido o atendimento de 13 pacientes, sendo 10 agendamentos e emergências, e que só retornaria caso houvesse alguma emergência, informação prestada pelas secretárias do local. Outro fato que chamou atenção é que o setor de oftalmologia já tem consultas marcadas até janeiro de 2010.

 

Foram feitos alguns flagrantes como de paciente que só conseguiu agendamento para exame de ultrassonografia para o fim do mês de outubro. Outro tentou agendar exame de mamografia, mas não conseguiu por falta de material.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS