Um acidente envolvendo uma ciclista e um automóvel ainda não identificado deixou por alguns minutos o trânsito congestionado nas avenidas Guaporé com Vieira Caula, bairro Igarapé, região Norte da capital. De acordo com os policias que atenderam a ocorrência, tudo indica que o acidente pode ter ocorrido pela falta de sinalização e iluminação do local, que possui um grande fluxo de veículo, por se tratar de uma rotatória.
Segundo uma testemunha, que pediu para não ser identificado e que estava em um outro veículo, um Saveiro branco, também esbarrou na ciclista, ele disse que vinha fazendo o retorno na rotatória quando o veiculo, não identificado, bateu na mulher que perdeu o controle e esbarrou na lateral de seu carro. Apos a colisão o veículo causador do acidente fugiu sem prestar socorro a vítima, que ficou bastante lesionada e foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital João Paulo II.
De acordo com alguns transeuntes que moram próximo ao local, aquele trecho é conhecido por “Rotatória das batidas”, não só pela falta de sinalização adequada, mas, principalmente no horário noturno, pela total falta de iluminação no local.
As vias que se encontram na rotatória, no referido trecho, estão com a pavimentação deteriorada e o local, em seu atual estado de precariedade, acaba se tornando um ponto com alto índice de acidentes em Porto Velho.
CONFIRA FOTOS: