Policia prende casal acusado de venda de droga e pedofilia em Nova Mamoré – Confira fotos

Policia prende casal acusado de venda de droga e pedofilia em Nova Mamoré – Confira fotos

Policia prende casal acusado de venda de droga e pedofilia em Nova Mamoré – Confira fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um caso de certa forma inusitado. Tudo começou na última quarta-feira à noite, quando policiais militares lotados em Nova Mamoré, Rondônia, prenderam João Castro de Oliveira, “Balaio” e Elizangela Coelho da Silva, “Preta”, acusados de venderem seis papelotes contendo substância entorpecentes a usuários da cidade.
 
Após a revista e entrega dos acusados na delegacia de Nova Mamoré, “Balaio”, argumentou que não era traficante e por isso convidou a Policia Civil e o Grupo de Investigações e Capturas - GIC de Porto Velho/RO para que fossem à sua residência. Os policiais civis comandados pelo delegado Loubivar de Castro, titular da DP de Nova Mamoré, em conjunto com policiais do GIC – Grupo de Investigações e Capturas da Sesdec, comandados pelo delegado Jeremias Mendes foram até a casa de João “Balaio”   
 
Para surpresa de todos, na residência de João “Balaio”, foram encontradas diversas fotografias contendo menores nuas e seminuas espalhadas pela casa. A Polícia constatou que se tratava de menores moradoras do município e foram fotografadas por João Castro Oliveira, que é fotografo profissional, sem a permissão dos pais delas. Caso isso ocorresse os pais também seriam responsabilizados.
 
Na residência do acusado policiais civis e do GIC apreenderam além das fotografias, diversos objetos: motosserra, cordões e anéis, motocicleta, R$ 3.150,00 em espécie, três celulares e uma câmera digital aparentemente profissional.
 

Após o flagrante o delegado Loubivar determinou que “Balaio” fosse encaminhada à cadeia pública de Guajará Mirim/RO e “Preta”, envolvida somente no comércio de entorpecente, foi encaminhada ao presídio Feminino também em Guajará Mirim/RO. Toda a investigação que apurou os fatos foi comandada pelo delegado de polícia Loubivar de Castro da DP de Nova Mamoré.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS