Operação conjunta das Polícias Militar e Civil resulta na prisão de quadrilha de Porto Velho em Ji-paraná – Confira fotos

Operação conjunta das Polícias Militar e Civil resulta na prisão de quadrilha de Porto Velho em Ji-paraná

Operação conjunta das Polícias Militar e Civil resulta na prisão de quadrilha de Porto Velho em Ji-paraná – Confira fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em um trabalho da área de Inteligência das polícias militar e civil, juntamente com equipes do Sevic - Serviço de Investigações e Capturas da Polícia Civil em Ji-paraná, antecipou uma onda de crimes que uma quadrilha formada por    Marcos Antônio Pereira, vulgo Orli, Charles dos Santos Almeida, vulgo Criss, Ricardo Silva Viana, vulgo Neguinho Taxista e uma menor pretendiam realizar na região. Todos foram presos ontem, na ponte que liga os dois distritos da cidade.
 
A denúncia recebida pelos policiais informava que os acusados estariam em um veículo táxi de Porto Velho. Durante as diligências a equipe localizou o táxi em uma residência no Bairro JK e passou a acompanhá-lo. Com os fortes indícios de que os ocupantes seriam os elementos que praticaram um roubo a um supermercado, onde levaram certa quantia em dinheiro e um veículo Saveiro, foi realizada barreira na cabeceira da ponte sobre o rio Machado e, durante a abordagem feita pelas guarnições de serviço das duas corporações, foi localizada uma das armas utilizadas no roubo e parte do dinheiro.
 
Os policiais identificaram Marcos Antônio Pereira, vulgo Orli, Charles dos Santos Almeida, vulgo Criss, Ricardo Silva Viana, vulgo Neguinho Taxista e uma menor que foram presos e apreendida, e encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil onde confessaram a autoria do roubo e a participação de mais três elementos ainda não identificados, que estão em poder da outra arma utilizada no crime.
 
Eles apontaram Neusa Mackevicz Oliveira, como participante do roubo, dando apoio logístico à quadrilha. Na residência de Neusa, a guarnição localizou certa quantidade de entorpecentes, além de materiais utilizados no preparo de drogas e objetos que comumente são utilizados como moeda de troca, demonstrando indícios de que no local funciona uma “boca de fumo”.
 
O veículo Saveiro roubado no supermercado foi abandonado na Rua Abílio Freire, onde o táxi conduzido por Ricardo aguardava os comparsas que efetuaram o roubo.
 
Todos foram enquadrados pelos crimes de roubo e formação de quadrilha. 

CONFIRA FOTOS:

Neusa Mackevicz Oliveira

Marcos Antonio Pereira

Charles dos Santos Almeida

Droga apreendida com Neuza

Táxi onde estavam os infratores

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS