Ascron: Cornos de Rondônia se revoltam contra cobrança de anuidade por filiado do PDT

O vereador e jornalista Marcelo Reis (PV), foi o primeiro que se dispôs a ajudar estendendo o braço amigo ao presidente, por reconhecer o trabalho que a Ascron

Ascron: Cornos de Rondônia se revoltam contra cobrança de anuidade por filiado do PDT

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O presidente da Associação dos Cornos de Rondônia, (Ascron), Pedro Soares, busca apoio em todos os segmentos da vida sócio-política do Estado, para contornar uma crise que se abateu sobre a instituição. Ele tem conversado com deputados e vereadores de Porto Velho, pedindo ajuda, mas pretende percorrer todos os quadrantes do Estado no afã de apagar o incêndio que está enfrentando.
 
O vereador e jornalista Marcelo Reis (PV), foi o primeiro que se dispôs a ajudar estendendo o braço amigo ao presidente, por reconhecer o trabalho que a Ascron vem prestando à sociedade e o potencial reduto eleitoral que ela representa.
 
O caso é que filiados estão revoltados, porque Soares, ao compulsar o caixa e os arquivos da ASCRON, notou que associação passa por aperreios e decidiu cobrar as anuidades atrasadas da categoria. Segundo os insatisfeitos, o corno já passa por tantas dificuldades e dor de cabeça em casa, por isso poderia bem contar com a compreensão do líder maior.
 
O fato que gerou tal avalanche de reclamações foi a ameaça de Soares de cassar a carteirinha de corno, que dá direito ao associado de ter descontos em farmácias e supermercados e, também, a consultas psicológicas gratuitas no momento do fato ocorrido...
Os associados mais exaltados chegam até mesmo ameaçar em pedir o afastamento de Soares do cargo, sob a alegação de que ele não é o único corno histórico de Rondônia e, portanto, não pode se perpetuar no poder por muito tempo.
 
Um dos revoltados montou campana defronte a residência de Soares e quando este se aproximou, bradou num megafone improvisado, que se ele continuasse a retaliar os colegas, ele iria enquadrá-lo na categoria de corno vingativo.
 
Aperreado, agora Soares tenta contornar a situação, ao mesmo tempo em que busca novos filiados entre os partidos políticos e já começou sua romaria pelo PDT, cuja sigla o acolheu com todas as honras recentemente.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS