Na manhã desta sexta-feira (18), por volta das 08h00, os proprietários das lojas Agropecuária Central e Laqua Di Fiori informaram a Polícia Militar que ao chegar a seus estabelecimentos comerciais depararam com as fechaduras das portas frontais arrombadas e registraram que vários produtos haviam sido furtados.
Os roubos ocorreram durante a madrugada, tendo em vista que as duas lojas ficam menos de 500 metros de distância uma da outra, ambas localizadas na avenida Fortaleza, no centro da cidade.
Na Agropecuária Central os ladrões levaram vários produtos de uso veterinário, pares de botinas, canivetes, martelos, lanternas, vários bonés, uma balança digital eletrônica, uma serra mármore modelo C400 maquita, dois cães da raça poddle que estava no interior da loja também foram levados, além de uma certa quantia de dinheiro - não informada - e um talão de cheques do banco Credip. Segundo o apurado, o prejuízo pode chegar a R$ 6000,00 (seis mil reais).
Já na loja Laqua Di Fiori foi furtado vários perfumes e sabonetes, além de um cheque do banco Bradesco em branco, o prejuízo ficou aproximadamente em R$ 1.300,00 (hum mil e trezentos reais). As ocorrências foram registradas na delegacia de polícia civil para ser tomada as providencias cabíveis.
Furto na zona rural
Na quinta-feira (17/09) um morador da zona Rural de Rolim de Moura comunicou a Polícia Militar que indivíduos estranhos entraram na sua propriedade rural e furtaram 01 galão de veneno Pleniun com 20 litros, 01 galão U46 de 20 litros e 04 galões de Roudapp Transorb 5 litros, os vidro da janela de seu carro foi quebrado na tentativa de furtar o som, mas os assaltantes não obtiveram êxito.