CASOS DE PORTO VELHO - Borracheiro admite que teve mulher que quis se casar com boneco Jeremias da BR- 364 – Confira fotos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma borracharia com mais de 21 anos de existência nas proximidades da BR-364, sentido Rio Branco (AC), próximo da rua Campos Sales em Porto Velho (RO) é conhecida como a borracharia do boneco Jeremias. O boneco - que é um manequim de boutique - tem aproximadamente 18 anos de idade é o “amigo fiel” do atual dono, identificado pela reportagem do Rondoniaovivo.com, como Tetéu. Homem este de aparência simples e trabalhador.

De acordo com “Tetéu”, há dois anos uma mulher não identificada e apresentava visível estado de embriaguez alcoólica estava caminhando pela rodovia federal quando avistou o boneco Jeremias com o seu óculos esportivo e a sua vestimenta do dia-dia, calça e blusa do Flamengo – time pelo qual é um autêntico torcedor, assim afirma o seu proprietário, Tetéu.
A mulher então começou a cariciar o boneco e beijá-lo. A partir desse momento “Tetéu” começou a observar e analisou que a situação estava ficando grave a cada minuto, pois a mulher começou a gritar, enfatizando que queria se casar com o boneco Jeremias. Por sorte, uma viatura da Polícia Militar de Rondônia estava passando no momento dos berros apaixonantes da mulher alcoolizada e parou no local diante da pitoresca cena.
“Foi uma grande batalha entre os policiais e a mulher, que estava agarrada e não queria de jeito nenhum soltar o Jeremias”, disse Tetéu. Os envolvidos no caso jamais foram identificados pelo dono da borracharia.

Outra curiosidade que Tetéu apresentou à reportagem diz respeito às roupas de Jeremias, pois o boneco muda de roupa de acordo com o momento.
Semanas atrás o boneco estava como operário, mas o seu modelo original é a blusa do Flamengo, de óculos escuro e calça jeans. No entanto, quem estiver a fim de conhecer as histórias do boneco mais conhecido de Porto Velho pode visitar a borracharia do “Tetéu”.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!