Tragédia dentro de apartamento em Presidente Médici - Imagem de Alto Impacto

Tragédia dentro de apartamento em Presidente Médici - Imagem de Alto Impacto

Tragédia dentro de apartamento em Presidente Médici - Imagem de Alto Impacto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  Edson Justiniano da Silva é o principal suspeito de ter cometido o assassinato contra um homem conhecido pelo pré-nome de “Eli”, por volta das 15 horas do último sábado, na Rua Valdemar F. da Silva, no centro da cidade de Presidente Médici, Rondônia. A arma utilizada foi um facão.
Testemunhas disseram a Polícia Militar que o acusado é um homem violento e já tentou matar sua esposa com um machado. No dia anterior ao crime, ele matou um cachorro a punhaladas escondendo os panos sujos de sangue e a arma em um quarto da casa. Os policiais militares Valéria, Jailson e Leandro, em diligências, encontraram o acusado na residência de sua mãe.

Ele a princípio negou o crime e, segundo os policiais, ao chegar à vila de apartamentos onde se encontrava o corpo de Eli, Edson confessou ter cortado o pescoço da vítima e jogado a arma que foi localizada pela Polícia. Edson foi encaminhado à delegacia local.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS