ALERTA - Cratera profunda toma conta de rua de intenso tráfego no centro da capital- Confira fotos

ALERTA - Cratera profunda toma conta de rua de intenso tráfego no centro da capital- Confira fotos

ALERTA - Cratera profunda toma conta de rua de intenso tráfego no centro da capital- Confira fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Cedeu há alguns dias o asfalto e criou-se bem no meio da rua Marechal Deodoro, entre a avenida Sete de Setembro e a rua Afonso Pena, a maior cratera do centro de Porto Velho. O alerta é necessário, pois mesmo com uma placa de aviso fincada no imenso buraco, motoristas que trafegam naquela via correm o risco de sofrer um grave acidente em plena luz do dia.
O que impressiona é que mesmo com o intenso tráfego naquele perímetro, até a manhã desta segunda-feira (06) nem a SEMTRAN (Secretaria Municipal de Trânsito) – que atua com afinco na fiscalização no centro da cidade multando os carros – e nem a SEMOB (Secretaria Municipal de Obras) sinalizaram o local com cones ou deram início a obra de reforma.
Os comerciantes aos arredores em contato com a reportagem do Rondoniaovivo.com disseram que todo aquele perímetro está comprometido com buracos ou “remendos”. Na semana passada outro buraco chamou a atenção, pois surgiu há poucos metros do atual, na rua Marechal Deodoro com a avenida Carlos Gomes, embaixo do semáforo.
Ele foi sinalizado com cones e em seguida “consertado”, porém o remendo acabou deixando as vias com depressões e poeira.Devido a intensidade do fluxo de veículos que passam ali, principalmente em horários de pico, o serviço acabou sendo comprometido (confira na última foto abaixo).
 “Os comerciantes que estão instalados próximos da avenida Carlos Gomes não estão satisfeitos com o trabalho da prefeitura. Eles arrumam pela metade, pois o buraco da avenida está surgindo de novo. Britas e areias estão espalhadas, não vai demorar muito para um novo buraco aparecer”, disse o funcionário público Claúdio Abenor.
O “novo” buraco, que fica em frente a uma igreja evangélica, é notável pois está localizada em um ponto de intenso tráfego e próximo a uma parada de ônibus, aumentando o perigo para acidente.

A reportagem entrou em contato via telefone com a SEMOB nos números (069) 3901-3150 e 3170, mas as ligações não completaram.  

CONFIRA FOTOS:

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS