DER inicia o recapeamento da RO-140, da BR-364 à Cacaulândia

DER inicia o recapeamento da RO-140, da BR-364 à Cacaulândia

DER inicia o recapeamento da RO-140, da BR-364 à Cacaulândia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) iniciou na última segunda-feira (29) o recapeamento de 26 quilômetros da RO-140, que liga o município de Cacaulândia à BR-364, na região de Jaru, interior do Estado. A previsão é que o serviço seja finalizado no máximo em 15 dias, informou o diretor-executivo do Departamento, Dilmar Golin.
A RO-140 é a primeira rodovia a receber o recapeamento asfáltico neste ano. Em seguida, a equipe do DER irá recapear a RO-479, da BR-364 à Estrela de Rondônia. “A determinação do governador Ivo Cassol é que o Departamento concentre os trabalhos nas localidades onde o asfalto está mais desgasto, e para que as equipes se esforcem para recuperar o máximo possível de rodovias”, afirmou Golin, lembrando que o Governo do Estado tem feito investimento milionário em asfaltamento, mas não tem se esquecido de recuperar as estradas mais antigas, que são deterioradas pelo tempo. O diretor lembrou, ainda, que o órgão mantém atualmente sete frentes de trabalho em todo Estado realizando o trabalho de patrolamento, encascalhamento e recuperação de pontes de madeira.
Restauração
Nesta semana também foi reiniciado a restauração de 70 quilômetros da RO-010, de Pimenta Bueno a Rolim de Moura, num investimento em torno de R$ 19 milhões, oriundos de recursos próprios da administração estadual. No último mês foi finalizada a restauração da RO-383, 42 quilômetros de Alta Floresta, Santa Luzia e Rolim de Moura. Aqui o Governo do Estado injetou outros cerca de R$ 12 milhões. 
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS