CENA DA CIDADE - Clone do boneco cidadão "João Buracão" surge em via pública de Guajará-Mirim

CENA DA CIDADE - Clone do boneco cidadão "João Buracão" surge em via pública de Guajará-Mirim

CENA DA CIDADE - Clone do boneco cidadão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O boneco e personagem símbolo do descaso municipal com as vias pública do Brasil, João Buracão, ganhou um clone em Guajará-Mirim. O boneco originalmente foi criado no Rio de Janeiro quando o dono de uma borracharia cansado de conviver com um buraco gigantesco na rua que fica em frente ao seu comércio, colocou a figura sentado dentro do buraco como meio de sinalizar aos motoristas que caíam nele. Com isso o jornal carioca Extra publicou uma foto e fez uma matéria no local, com menos de uma semana o buraco sumiu e a rua foi consertada pela Prefeitura. Com essa ação o João Buracão ganhou notoriedade e virou matéria no programa da Rede Globo, Fantástico. Sabe-se que o personagem oficial esteve em Porto Velho para conferir a capital brasileira que mais possui buracos em suas vias públicas. Quando a matéria irá ao ar? Não se sabe.

Enquanto isso uma internauta leitora do Rondoniaovivo.com, jornal eletrônico que é apoiador e divulgador das ações do boneco cidadão João Buracão, enviou uma foto de um clone - mal ajambrado, diga-se de passagem -, pacientemente esperando que a administração pública tome providências quanto ao incrível número de buracos na via próximdo da Nova Era, em Guajará-Mirim. Confira abaixo.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS