O rumo das comunicações no país será debatido em Pró- Conferência de Comunicação nesta sexta na capital

O rumo das comunicações no país será debatido em Pró- Conferência de Comunicação nesta sexta na capital

O rumo das comunicações no país será debatido em Pró- Conferência de Comunicação nesta sexta na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Visando debater o marco regulatório e a construção de políticas públicas para a comunicação, bem como discutir o tema sugerido via Decreto Presidencial- Comunicação: meios para a construção de direitos e de cidadania na era digitar, será realizado nesta sexta-feira (26), no auditório da Biblioteca Municipal Francisco Meireles, em Porto Velho, Pró-Conferência de Comunicação.

 

Esse evento é de grande importância para todos os setores organizados da sociedade e meios de comunicação, visto que com a convergência tecnológica (migração de várias mídias para um único suporte) será necessário rever a legislação do setor das comunicações, de modo a garantir um crescimento do sistema público e também do controle social sobre o sistema comercial, efetivando verdadeiramente o direito humano à comunicação.

 

Em Rondônia, todas as entidades da sociedade civil, universidades, movimentos sociais, entidades afins, têm a oportunidade de debaterem o assunto e formar um comitê que irá determinar nas etapas estaduais e municipais o seu papel no direcionamento das comunicações no país.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS