Vereador acusa Prefeito de “roer a corda” e não “dar emprego” a um cabo eleitoral

Vereador acusa Prefeito de “roer a corda” e não “dar emprego” a um cabo eleitoral

Vereador acusa Prefeito de “roer a corda” e não “dar emprego” a um cabo eleitoral

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O vereador Silvio Stedile (PMDB) acusou o prefeito de Alto Paraíso Romeu Reolon (PMDB) de “roer a corda” e não “dar emprego” a um cabo eleitoral que prestou serviço ao vereador durante a campanha de 2008. Romeu foi acusado na manhã da última terça-feira (09) pelo vereador Silvio Stedile também do (PMDB) em plenário por não dar portaria a um amigo do vereador.
Silvio acusou o prefeito de “falsificador” e o chamou de “mentiroso” por não ter dado emprego para Claudio um cabo eleitoral do vereador. As acusações que partiram do vereador Silvio Stedile foram presenciadas por todos os vereadores e platéia. As acusações não correspondem com “os compromissos de legislador” com a sociedade Altoparaisense, e com o “regimento interno da câmara”.
Em seu discurso Silvio Stedile disse ainda: “Fiz uma promessas de campanha ao meu amigo Claudio que me ajudou, qual peço desculpa por não poder cumprir,” apontou o vereador para Claudio.
Silvio reclamou que sua autoridade de vereador não está sendo respeitada pelo prefeito, o vereador disse ainda que arrependeu em ter mudado de grupo, por ter deixado o grupo do ex-prefeito Altamiro Souza, derrotado nas últimas eleições para prefeito de Alto Paraíso.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS