Ellis volta a defender a implantação do mototáxi

Ellis volta a defender a implantação do mototáxi

Ellis volta a defender a implantação do mototáxi

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A vereadora Ellis Regina (PC do B) ocupou a tribuna da Câmara Municipal, nesta segunda-feira, para cobrar do prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho, do PT, a regulamentação do serviço de mototáxi.

 

O prefeito não pode continuar empurrado o problema com a barriga. O mototáxi, hoje, é uma realidade nacional, mas Sobrinho insiste em fazer ouvido de mercador aos clamores que vêm das ruas, disse a parlamentar.

 

“Tenho convicções próprias. Fui eleita pelo povo e para defende seus interesses, e não os privilégios de grupelhos. Não tenho compromissos com aqueles que monopolizam o sistema de transporte coletivo da capital. Por isso, entrei na briga em defesa desses pais e mães de família, que lutam, apenas, pelo sagrado direito ao trabalho”, justificou Ellis.

 

Segundo ela, “o mototáxi vem ganhando força, exatamente por que o transporte coletivo faliu, não atende aos interesses da população, principalmente em termos de cumprimento de horário de tráfego, frota insuficiente e falta de higiene nos coletivos. É inaceitável que uma pessoa seja obrigada a esperar até três horas uma condução para ir e voltar do trabalho. Só o prefeito e os que defendem a manutenção do monopólio parecem não se condoer com essa situação”.

 

Submissão

 

Há coisas que nem Freud explica. É o caso, por exemplo, do que aconteceu durante a sessão desta segunda-feira da Câmara Municipal de Porto Velho. Autor de um Projeto de Lei Substituto, que autoriza o Poder Executivo a converter Licença Prêmio em pecúnia, o vereador Cláudio Carvalho (PT) foi à tribuna e, sem nenhum constrangimento, pediu aos colegas para que acatassem o veto do prefeito aposto à sua proposição. Carvalho até que se esforçou para justificar a esdrúxula iniciativa, mas, o máximo que conseguiu, foi passar a idéia de submissão aos caprichos e devaneios emanados do palácio Tancredo Neves.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS