Tribunal de Contas aprecia contas do Governo referente a 2007

Tribunal de Contas aprecia contas do Governo referente a 2007

Tribunal de Contas aprecia contas do Governo referente a 2007

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

As contas do Governo do Estado, referentes ao exercício de 2007, serão apreciadas durante sessão especial do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), na próxima segunda-feira (25), no plenário da Corte, a partir das 9 horas da manhã. O relator das contas é o conselheiro Valdivino Crispim de Souza, que vai apresentar a análise do relatório da prestação de contas governamentais, que tem como responsável o governador Ivo Cassol.
 
Durante a apreciação das contas serão considerados pelo Plenário o planejamento governamental que engloba o Plano Plurianual (PPA), Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA), a responsabilidade financeira, orçamentária e patrimonial (dívida, receitas e despesas públicas, balanço geral do estado e resultado da execução orçamentária, financeira e patrimonial da gestão), a responsabilidade fiscal (despesa com pessoal, gestão fiscal do Estado, Poderes e órgãos), bem como a responsabilidade social que envolve os gastos com educação, saúde e segurança.
 
Ao final da sessão plenária especial, que é aberta a toda a sociedade, o Tribunal de Contas emitirá parecer prévio, que subsidiará o julgamento das contas pelo Poder Legislativo do Estado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS