Homem que matou enteada de nove anos é condenado a mais de 20 anos de reclusão

Homem que matou enteada de nove anos é condenado a mais de 20 anos de reclusão

Homem que matou enteada de nove anos é condenado a mais de 20 anos de reclusão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Julgado pela 1° Vara do Júri de Porto Velho pela morte da enteada de nove anos durante todo o dia de ontem (18), Suedson Pinheiro de Sousa, de 24 anos, foi condenado a vinte anos e seis meses de reclusão. A sessão foi presidida pela juíza Inês Moreira da Costa.

Suedson foi condenado por seis votos a um após ser julgado por infração aos delitos descritos no art. 121, § 2º, I (motivo torpe), III (asfixia) e IV (recurso que impossibilitou a defesa da vítima) e art.211, na forma do art. 69, todos do Código Penal.

Suedson matou a enteada no dia 14 de fevereiro desse após tê-la chamado para ir pescar e no caminho estrangulou e matou a vítima.Sousa foi preso em uma oficina mecânica no bairro COHAB Floresta, zona Sul da capital no dia 19 de fevereiro, a principio ele  ainda tentou negar o assassinato, mas assumiu a autoria do crime.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS