MPF informa que localidades sem telefonia fixa receberão telefones e terminais de uso público

MPF informa que localidades sem telefonia fixa receberão telefones e terminais de uso público

MPF informa que localidades sem telefonia fixa receberão telefones e terminais de uso público

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ministério Público Federal em Rondônia (MPF/RO) informa que a Empresa Brasileira de Telecomunicações (Embratel) instalará telefones de uso público e terminais de acesso público em localidades e cooperativas que ainda não disponham de serviços de telefonia fixa. A ação faz parte do Plano Geral de Metas de Universalização da Embratel e tem abrangência nacional.


Os telefones de uso público, que têm capacidade de efetuar e receber chamadas de longa distância, serão instalados em locais acessíveis ao público 24 horas e em localidades de 100 a 300 habitantes que estejam, no mínimo, a 30 km da localidade mais próxima que já disponha do acesso individual do Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC). Já os terminais de acesso público serão instalados em unidades de atendimento de Cooperativas localizadas em áreas rurais desde que estejam a mais de 30 km de lugares já atendidos com acessos individuais do STFC.


As localidades e cooperativas que estejam até 30 km de localidades já atendidas com acessos individuais do STFC serão atendidas, em Rondônia, pela Brasil Telecom. Os interessados devem entrar em contato com a Embratel para providenciar a análise e instalação de telefones e terminais. As solicitações recebidas até 21 de setembro serão analisadas e atendidas até 31 de dezembro deste ano. Mais informações pelo telefone 0800-9702172, fax (21) 2121-8453, e-mail telpublico@embratel.com.br ou na Gerência de Projetos e Controle da Embratel, localizada no Rio de Janeiro.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS