SUCATÃO 2 - Roberto Sobrinho coloca Pampa "destruida" para trabalhar em prol da população - Confira fotos

SUCATÃO 2 - Roberto Sobrinho coloca Pampa "destruida" para trabalhar em prol da população - Confira fotos

SUCATÃO 2 - Roberto Sobrinho coloca Pampa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Mais um veículo em péssimas condições de trafegabilidade foi flagrado pela reportagem trabalhando na operação Tapa Buraco de Prefeitura de Porto Velho. Desta vez, a palavra sucata para nominar o carro é pouco.
 
O lixo de quatro rodas, uma Pampa Ford, ano 1985, está a disposição da SEMOB – Secretaria Municipal de Obras. O carro está completamente enferrujado, sem faróis funcionando e lanternas traseiras arrancadas. Por dentro, o carro oficial não tem forração nas portas, cinto de segurança, buzina e outros itens básicos.
 
A Pampa também não possui placas (dianteira e traseira) e estaria com o documento atrasado há cerca de cinco anos. O motorista do “carro” ao ver a reportagem fotografando sua máquina de trabalho, questionou o porquê e ao saber que era da imprensa, disse – "Não sou culpado, não posso fazer nada, o chefe chega e fala, você vai trabalhar com a Pampa e você não pode negar, né?"
 
O interessante é que qualquer cidadão que sair com um carro nestas condições nas ruas é abordado pela polícia ou até mesmo pelos fiscais de transito da SEMTRAN – Secretaria Municipal de Trânsito -, tendo o carro recolhido no pátio do Detran.
 
Mas por ser da Prefeitura, esta sucata continua transitando nas ruas da capital, colocando a vida de terceiros em risco, não sofrendo nenhum tipo de sanção. Não pode deixar de se registrar a irresponsabilidade do prefeito Roberto Sobrinho em permitir que uma aberração desta natureza seja colocada para trabalhar em favor da comunidade.
 
Um contraponto interessante é que os secretários municipais estão todos trafegando com camionetes de luxo, enquanto o servidor do município tem que rodar nestes tipos de veículos. Porque não compram carros menores (passeio) para os secretários irem para o trabalho e adquirem carros e máquinas novas para a capital? Não o fazem porque este é o estilo PT de governar.
 
Com a palavra o Ministério Público. Um carro nesta situação tem condições de ser colocado na rua pelo executivo municipal? Roberto e sua equipe não estariam conscientes do risco levado a comunidade?
 
Ou no MPE o prefeito tem sua tropa de choque, impedindo que as investigações e ações em favor da população de Porto Velho prossigam, ficando desta forma o povo se arrebentando em buracos, se chafurdando na lama e sendo roubado com serviços mal feitos, enquanto os promotores e procuradores acham tudo normal?

Está tudo certo em Porto Velho, Ministério Público?

Resta o consolo saber que por este jornal se utilizar da rede mundial de computadores como meio de publicação de suas noticias, a verdade sobre a administração de Roberto Sobrinho está encontrando eco em Brasília, onde a ministra chefe da casa civil do presidente Lula, a presidenciável Dilma Roussef, já seria sabedora da verdadeira capacidade de trabalho do aliado político em Rondônia. Vem informação que Dilma não estaria nada satisfeita com a atuação do prefeito Sobrinho, já iniciando conversações com o Governador Ivo Cassol sobre as obras do PAC.

 CONFIRA FOTOS:

 

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS