Jogadores do VEC cobram promessa feita por prefeito de Vilhena
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após conquistarem seu 22º ponto em 24 possíveis no Campeonato Rondoniense 2009, alguns jogadores do VEC cobraram na noite desta quinta-feira os salários já atrasados.
Liderados por Edílson Pastor e Marcelo Soares, os jogadores estão aguardando a promessa feita pelo prefeito do município de Vilhena, José Rover. “Estamos fazendo nossa parte, agora o prefeito (Rover) que publicamente se comprometeu em acertar nosso pagamento e o apoio ao time, tem que se sensibilizar e cumprir o que prometeu. Afinal temos família e o futebol é o nosso trabalho”, disse o meia Marcelo Soares.
Marcelo Soares revelou que dentro de campo, a equipe está focada na luta pelo título estadual, embora seja difícil manter o projeto sem o apoio prometido.
Porém, o empecilho para a solução desse caso pode estar ainda na permanência do ex-secretário de esportes do município e ligado a família Donadon (adversário político de José Rover), José Natal Pimenta Jacob, que nesta quinta-feira assumiu interinamente o comando técnico do Lobo do Cerrado, no lugar de Ivair Cenci, que está suspenso por 45 dias pelo TJD-RO.
O VEC lidera a competição com oito pontos de diferença para o segundo colocado, Genus.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!