REVOLTA - Servidores da Câmara preparam abaixo-assinado pedindo a cabeça de diretor administrativo e financeiro

REVOLTA - Servidores da Câmara preparam abaixo-assinado pedindo a cabeça de diretor administrativo e financeiro

REVOLTA - Servidores da Câmara preparam abaixo-assinado pedindo a cabeça de diretor administrativo e financeiro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Revoltados com as humilhações sofridas por parte do Coordenador Administrativo e Financeiro (CAF), Luiz Calos, servidores da Câmara Municipal de Porto Velho estão preparando um abaixo-assinado, que deverá ser entregue à Mesa Diretora da Casa, pedindo a exoneração do diretor.
 
A mais recente vítima de Luiz foi o servidor Pedro Soares. Sem motivo aparente, Soares disse que foi achincalhado pelo chefe na frente de colegas. "Ele quer transformar o servidor em capacho, quer nos tratar como serviçais, esquecendo-se de que parte de nossas vidas tem sido dedicada à Casa, enquanto ele chegou aqui ontem". Há quinze dias, duas servidoras também foram desrespeitadas pelo diretor. O caso chegou ao conhecimento de membros da Mesa Diretora, que, imediatamente, se reuniram com servidores e o presidente da Casa, vereador José Hermínio, para cobrar providências.
 
A briga do diretor, agora, é contra a ASCAM (Associação dos Servidores) e um restaurante. Ambos funcionam nas dependências do prédio da Câmara. Ele quer mudar a sede da Associação e impôs uma série de exigências para a permanência do restaurante no local. Caso contrário, teria ameaçado rescindir o contrato.
 

Pedro afirmou, no entanto, que a conduta do diretor vem surpreendendo muita gente. "Antes de ser nomeado para o cargo, ele era uma pessoa simples, conversava com todo mundo. Depois, mudou da água para o vinho. Certa vez, participamos de  reunião na qual ele prometeu manter uma relação de respeito e amizade com os colegas. É, no mínimo, estranho, que uma pessoa que se diz servo do Senhor, que vive com a Bíblia debaixo do braço, seja tão mesquinho com seus semelhantes. Não entendo por que presidente José Hermínio, que se  tem revelado uma homem simples e cordial no trato com os funcionários insiste em manter esse cidadão no posto, contra todas as evidências de que vem fazendo uma semeadura maldita".  

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS