Shell investe na distribuição de combustíveis em RO e mais três Estados
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No Mato Grosso, a Shell abriu dois novos postos no fim do ano passado, um na capital Cuiabá e outro na cidade de Sinop. A construção de um terceiro posto em Rondonópolis garantirá à empresa fatia de 13% do mercado de distribuição do estado.
De acordo com nota distribuída pela Shell, a volta dos investimentos no Centro-Oeste consolida o Brasil como país prioritário para a companhia. O país só fica atrás de Alemanha e Estados Unidos em volume de vendas para varejo no portfólio da companhia.
\"Nesse contexto, a empresa não poderia deixar de investir em uma área que cresce vertiginosamente, até mesmo acima do PIB nacional\", afirmou, em nota, João Alberto Abreu, diretor de Operações e Vendas de Varejo da Shell Brasil.
A parceria com a rede Simarelli, que atua no setor há mais de 60 anos, abrange 45 postos, com volume de vendas estimado em 160 milhões de litros por ano. A Simarelli passará a ser também a transportadora da Shell no Centro-Oeste.
No ano passado, a Shell vendeu no Brasil o volume recorde de 7,5 bilhões de litros. A meta da companhia é atingir volume de 250 milhões de litros vendidos no Centro-Oeste até 2011. Além dos novos negócios
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!