Defesa Civil Estadual envia mantimentos e roupas para desabrigados de enchente

Defesa Civil Estadual envia mantimentos e roupas para desabrigados de enchente

Defesa Civil Estadual envia mantimentos e roupas para desabrigados de enchente

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Defesa Civil do Estado de Rondônia enviou à Alta Floresta D’Oeste no último sábado (21), um caminhão carregado com água, roupas, cobertores e alimentos.
O prefeito Daniel Deina (PTN) e o vice, Delmo Rodrigues (PR) “o Gordo das Baterias” (foto), acompanhados juntamente dos vereadores Luiz Mauro Cardoso (PMDB), Jarlei Batista (PC do B) e Nelsinho da 60 (PR); e do Secretário Municipal de Saúde Laércio Alves da Silva, recebeu as doações no almoxarifado central da prefeitura.
O envio desse material aconteceu graças ao trabalho da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil do município, que realizou as ações de levantamento das famílias atingidas, e dos danos causados pela enchente do dia 13 do presente mês.
Alta Floresta recebeu alimentos básicos, que fazem parte da dieta alimentar primordial, como arroz, feijão, açúcar, sal, óleo, além de água potável e uma elevada quantidade de roupas e agasalhos.
O prefeito Deina colocou a mão na massa literalmente, e ajudou a descarregar as doações, juntamente com o vice – “Gordo das Baterias”.
O Sargento Trevisoli, que responde pelo Corpo de Bombeiros Militar de Rolim de Moura, esteve acompanhando a entrega garantindo a finalização de um trabalho que vem sendo realizado com total empenho da instituição desde o dia 13, onde o grupamento esteve presente na averiguação da devassa trazida com o alagamento.
“São de extrema importância as doações que temos recebido, e são elas que estão garantindo o sustento e o apoio a famílias que perderam quase tudo o que tinham. O incidente ocorrido em nosso município, acendeu a solidariedade dentro das pessoas; as vezes temos muitas coisas que nem sequer usamos dentro de casa, roupas, sapatos que não nos servem, e agasalhos, doar o que já não nos serve, pode salvar a vida de outras pessoas.” - disse Daniel Deina, no momento em que conferia a quantidade das doações de roupas, que formou um monte com mais de  1 metro e meio nas dependências do almoxarifado central.

Todo o material vai ser separado, e distribuído conforme as regras da defesa civil à população que foi atingida, assim como à população carente.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS