Garota de 19 anos com Síndrome de Down é abusada sexualmente por quatro rapazes

Garota de 19 anos com Síndrome de Down é abusada sexualmente por quatro rapazes

Garota de 19 anos com Síndrome de Down é abusada sexualmente por quatro rapazes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O fato ocorreu no último final de semana, mas somente agora chegou ao conhecimento da imprensa em razão dos acusados pertencerem a famílias tradicionais de Ouro Preto.

 A mãe da jovem estuprada a dona-de-casa Sônia Regina da Silva (foto) 37 anos, contou que a sua filha sofre de Síndrome de Down e que na noite do último sábado (28) recebeu um convite de um rapaz  para ir numa festa de aniversário como ele era conhecido da família não houve imposição.

Segundo relato da jovem feito aos seus familiares quando a mesma chegou à casa de uma pessoa estavam  três pessoas do sexo masculino e logo todos começaram a consumir substâncias entorpecentes, é  em seguida obrigaram a jovem a tomar um liquido de cor verde, quando dois rapazes começaram a agredir a jovem com socos e pontapés e em seguida arrancaram suas roupas e a partir daí começaram os abusos sexuais de todos os tipos contra jovem indefesa.

 A família da jovem preocupada com o não retorno da jovem procurou a Polícia para comunicar o desaparecimento e já na manhã do domingo (1) a jovem apareceu em casa em estado deplorável. “Ao ver minha filha naquela situação parece que o mundo desabou sobre mim”, relata a dona-de-casa Sônia que após ouvir tudo que a sua filha passou resolveu procurar a DP local e prestar uma ocorrência policial.
 
 O delegado Cristiano Martins Mattos imediatamente determinou que a jovem fosse submetida a exame de conjunção carnal, onde o médico legista Ricardo Dias Ilivi atestou que a jovem sofre violências sexuais e físicas, ou seja, houve sim o ato de penetração vaginal. Diante dos fatos o delegado passou a ouvi todas as quatro pessoas acusadas de tamanha selvageria e solicitou que a jovem seja submetida a um laudo médico detalhado feito por um psicólogo no caso o médico Pedro Paulo Carvalho.
 
“Estamos aguardando o resultado do laudo e posso assegurar que a Polícia Civil não vai ficar omissa só porque tem envolvimento de pessoas da sociedade, não trabalho em favor de grupo e sim trabalho conforme preconiza a legislação penal e não vou maquiar os fatos para beneficiar ninguém”, desabafou o delegado Cristiano Martins.
 
 Por recomendação do delegado titular da DP local Cristiano Lopes Ferreira os nomes das quatro pessoas acusadas não serão divulgadas até a conclusão do inquérito que será remetido ao Ministério Público Estadual – MPE.
  
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS