Passarelas de concreto são demolidas na BR 364

Passarelas de concreto são demolidas na BR 364

Passarelas de concreto são demolidas na BR 364

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Camter, empresa responsável pela construção das passarelas da BR 364, deu início a demolição das três que estavam ao longo da rodovia. Uma no bairro Tucumanzal (BR 364, sentido Acre), no KM 6,5 (sentido Cuiabá) e no município de Candeias do Jamari. Dois guindastes com capacidade para quase 30 toneladas estão realizando o serviço.

Na passarela do Tucumanzal, o diretor de Operações da Camter, Juarez Miranda, em coletiva à imprensa no local, disse que é um trabalho de segurança e que nunca a empresa havia sofrido esse tipo de problema. Uma pilastra deve ser colocada no ponto onde serão retiradas as placas de concreto para dar início a demolição.

O trecho do trevo que concentra a BR 364 com a rua Campos Sales está interditada para que os serviços sejam realizados de forma segura.

Na segunda-feira (02) a passarela no KM 6,5, acabou desabando, matando um operário esmagado, no momento em que estava colocando concreto em uma das lajes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS