PASSARELA - Moradores fecham BR 364 em protesto e exigem presença de representante do DNIT no local - Confira vídeo

PASSARELA - Moradores fecham BR 364 em protesto e exigem presença de representante do DNIT no local - Confira vídeo

PASSARELA - Moradores fecham BR 364 em protesto  e exigem presença de representante do DNIT no local - Confira vídeo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No final da tarde dessa quarta-feira (04) moradores dos bairros São João Batista e Tucumanzal realizaram protesto na BR 364 - sentido Acre - contra a falta de providências do DNIT referente a passarela de concreto instalada naquele setor, que apresenta uma série de irregularidade e pode causar um grave acidente, como o que ocorreu na segunda-feira (02), na passarela do Km 6.5 - BR 364, sentido Cuiabá -, quando um operário morreu esmagado após um desabamento.

Os moradores fecharam ainda há pouco a rodovia naquele trecho, com barricadas de ferro, como forma de chamar atenção do DNIT, para que algum representante compareça até o local e preste esclarecimentos sobre as providências que serão tomadas quanto a demolição da obra, que para muitos moradores representa um perigo, podendo causar um grave acidente a qualquer momento.

 Durante parte do dia operários e um representante da empresa responsável pela obra, a Camter, estiveram no local tomando providências para o que seria a imediata demolição da passarela por apresentar, de fato, irregularidades em sua infra-estrutura, porém mesmo com o referido trecho interditado nada ocorreu, ficando somente uma viga sustentada pelos guindastes no ponto crítico da obra para posterior desmonte.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS