DESABAMENTO – Técnicos do DNIT de Brasília e da CAMTER vem à Porto Velho vistoriar passarela

DESABAMENTO – Técnicos do DNIT de Brasília e da CAMTER vem à Porto Velho vistoriar passarela

DESABAMENTO – Técnicos do DNIT de Brasília e da CAMTER vem à Porto Velho vistoriar passarela

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Segundo a assessoria de imprensa do DNIT, a cúpula da empresa CAMTER, responsável pela construção da passarela que desabou na tarde de ontem (02), na BR-364, KM 6,5, em frente de uma instituição de ensino superior na capital rondoniense, a FARO, desembarcará no início desta tarde de terça-feira (03) no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira.

 Também está confirmada a presença de técnicos do DNIT de Brasília que vão vistoriar o canteiro da obra para a elaboração de um relatório.

DESABAMENTO

A passarela desabou na tarde de segunda-feira e acabou matando esmagado o operário Antônio Paulo da Silva, 26 anos, funcionário da Supermix Concreto S/A, que presta serviço a CAMTER, empresa responsável pela construção da obra.

O caso será investigado pela Delegacia do 6º DP, que atende a zona Leste da capital, bairro Ulysses Guimarães, como acidente de trabalho fatal e o Boletim de Ocorrência foi registrado com o nº 249/09.

No momento do acidente oito operários estavam no local. Consta de informações preliminares que foi durante a aplicação de concreto em uma das lajes, quando foi ouvido um estalo e um pedaço da passarela acabou soltando da base de sustentação. Antônio Paulo estava próximo da máquina de concretagem quando a passarela o esmagou.

VEJA TAMBÉM:

URGENTE - Desaba passarela na BR 364 em frente a entrada da FARO

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS