Polícia prende assassino de homem que teve o corpo queimado

Polícia prende assassino de homem que teve o corpo queimado

Polícia prende assassino de homem que teve o corpo queimado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os moradores de Cujubim ficaram aliviados com a prisão do suspeito Leonir Moreira Galdino, 32 anos, vulgo “Dodo”, que ocorreu no município de Guajará-Mirim na terça (17). O delegado de polícia, Ricardo Rodrigues, do 2º DP de Ariquemes, que investiga o caso e afirma que a polícia busca pistas que levem ao paradeiro e a qualificação de um homem conhecido por “Neguinho”, que teria participado do crime, que teve como vítima José Lopes da Silva, 22 anos.
O crime foi cometido no dia 03 de fevereiro de 2009 em uma residência na principal avenida de Cujubim. Após executar a vítima a golpes de pau e facadas, os assassinos arrastaram o corpo para o quintal e colocaram fogo, pensando que desta forma o corpo iria virar cinzas e fugiram.
No dia 07 de fevereiro a PM do município foi informada através de um telefonema anônimo que na residência teria um corpo queimado. Os policiais foram ao local e encontraram o corpo de José.

Com os depoimentos de algumas pessoas a polícia encontrou indícios que apontavam “Dodo” como autor do crime. O delegado foi informado que o provável assassino havia fugido para Guajará-Mirim, onde em contato com o delegado do município, conseguiu com que fosse feitas diligências. “Dodo” acabou sendo encontrado usando documentação falsa. Uma vez preso, na Delegacia ele acabou confessando o assassinato de José, mas não soube explicar de forma clara os motivos que levaram a cometer o crime. A polícia não descarta a possibilidade de “Dodo” ter matado José para roubar, enquanto ao seu parceiro, “Neguinho”, nada foi dito.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS