Mais um flagrante da esculhambação que se tornou a administração da capital com o péssimo gerenciamento petista. Um leitor enviou um vídeo onde um funcionário público da Prefeitura pega seu filho no Sesc Escola, na avenida Rio de Janeiro.
Denúncias de uso irregular de viaturas e consumo exagerado de combustível são uma constante na administração petista em Porto Velho. Durante o período eleitoral, o deputado Alexandre Brito denunciou que a PMPV gastou mais de 10 milhões de reais em combustível para uma frota de pouco mais de 200 carros de passeio. Rebatendo criticas do presidente do PT estadual, Tácito Pereira, o governador Cassol disse que o DER, com mais de 400 veículos, incluindo caminhões e tratores gastou pouco mais de sete milhões. Cassol cobrou a diferença de consumo e insinuou que alguma coisa está errada com os gestores petistas.
Com o uso irracional da máquina pública, quem está perdendo é o contribuinte de Porto Velho que está vendo a cidade praticamente se “desmanchando” em lama e buracos. Com certeza, a administração municipal não vai punir o funcionário público flagrado por um leitor. Em se tratando de PT, o cidadão deve ser promovido na staff municipal.