Na manhã deste domingo (08) por volta das 10:30 horas, um jovem foi baleado na quadra poliesportiva da escola Hermógenes Nogueira, no Setor 17, em Vilhena.
Segundo informações o rapaz estava assistindo a uma partida de futsal, quando um homem não identificado chegou disparando tiros contra o jovem, populares apenas souberam informar que o autor do homicídio estava em uma motocicleta de cor prata.
Antes de ser executado Marcos, teria ido a um mercado próximo do local do homicídio e comprou um pacote de bolacha e saiu.
Se dirigindo para quadra da escola Hermógenes Nogueira, segundo a perícia da polícia civil a vitima estava na arquibancada da quadra poilesportiva da escola o homicida veio por traz da vitima efetuando o primeiro disparo, que acertou a nuca, em seguida o segundo disparo, que acabou não o acertando, insatisfeito o homicida atirou a queima roupa, acertando ouvido direito, a bala atravessou a cabeça e saiu pela fonte esquerda.
A vítima de nome Marcos Henrique Gomes bezerra completaria 19 anos em maio. Segundo informações colidas no local do homicídio de fontes seguras disseram que Marcos Henrique passou a noite fora, e provavelmente estaria em uma boca de fumo, antes de ir para quadra a vitima ainda ajudou seu pai a descarregar um caminhão e logo após disse que ia até a quadra.