Em patrulhamento na noite da última quinta-feira, a guarnição do GOE/2º BPM- Grupo de Operações Especiais, comandada pelo Cabo PM Trindade, realizou abordagem em pessoas que estavam no interior do Bar Silva, na rua T-23 com K-3, no Bairro JK, e ao realizar pesquisa no sistema Infoseg, foi constatado que havia mandado de prisão para o homicida Ozeias Rodrigues Pimenta.
Ele declarou a guarnição que havia cometido um homicídio na cidade de Machadinho, e que estava respondendo, mas não tinha conhecimento do mandado de prisão. Ozeias foi conduzido e entregue no Presídio Central da Cidade de Ji-Paraná, onde permanecera aguardando pronunciamento da justiça.Guarnição cabo PM Trindade, cabo PM Elzina, cabo PM Gonçalves e PM Arthur.
Preventivado
Também na noite da quinta-feira, realizava patrulhamento na rua T-23 com K-3, no Bairro JK, foi localizado pela guarnição do GOE/2º BPM, Comandada pelo Cabo PM Trindade, o preventivado Paulino Ferreira Santos, que estava no interior de um bar, no momento da abordagem.
Contra ele há um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da comarca de Ji-Paraná, pelo Art. 155. Paulino declarou para a guarnição que reside na cidade de Ji-Paraná a mais de 40 anos, que trabalha prestando serviços gerais nas fazendas da região e que não se recorda de ter cometido nenhum crime dessa natureza, e não tinha conhecimento do mandado de prisão.