Nesta quarta-feira, 4, a Escola Senai Marechal Rondon, em Porto Velho, recebeu a visita do diretor presidente da Yamaha Motor do Brasil, Yutaka Kume. O presidente veio a Porto Velho conhecer as obras da Usina de Santo Antonio e aproveitou para visitar as instalações da Escola SenaiI, onde são ministrados cursos de mecânica de motos.
Yutaka Kume estava acompanhado do representante Yamaha em Porto Velho, André Hikague, gerente da Bingool Motos, que foram recepcionados pela diretora de operações do Senai, Adir Oliveira, a diretora da Escola Senai Marechal Rondon, Elsa Ronsoni, e o instrutor Francisco Humberto.
A parceria entre o Departamento Nacional do Senai e a Yamaha do Brasil iniciou em julho do ano passado, através do acordo, a Escola Senai Marechal Rondon recebeu cinco motocicletas para as aulas práticas, além da capacitação de seu corpo técnico com profissionais da própria Yamaha. “É política da empresa investir em treinamento que traduza responsabilidade social, como já fazemos em Manaus. Rondônia está crescendo muito, é possível que seja feito algo semelhante na região”, disse o presidente da Yamaha.