Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na noite da última sexta-feira, na Rua Sebastião cabral de souza, nº 1992, Setor 07, em Jaru, Edimilson Romano da Costa, (33) anos e Maria Aparecida Gomes, (36) anos, pelo crime de comércio de Substância Entorpecente. Conforme consta no boletim de ocorrência policial, uma guarnição de serviço da Polícia Militar comandada pelo PM Albino auxiliado pelos policiais militares Kodama e De Souza, ao realizarem uma abordagem na praça onde supostamente havia alguns elementos usando substâncias entorpecente, apreenderam três pedras da substância com um menor.
Ele informou o nome e endereço do fornecedor da substância, e que ainda comercializava a substância através do "disque drogas". Com apoio de outra guarnição composta pelos policiais militares Giovano, Dourado e Natalice, os policiais deslocaram até a Rua Sebastião Cabral de Souza, nº1992, setor 07, em Jaru, residência de Edimilson Romano da Costa e Maria aparecida Gomes, e ao realizarem uma revista na residência foram encontrados 48 invólucros de substância entorpecente.
Juntamente com a substância foram apreendidos R$ 1.515,70, vários aparelhos de telefones celulares, Jóias, furadeira, policortes,um televisor e uma motocicleta marca Honda CG 150 Titan, placa NDD 4841, que era utilizada na comercialização da substância entorpecente.
Diante dos fatos os agentes receberam voz de prisão, foram submetidos a exame de corpo de delito e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a substância entorpecente, o dinheiro, o veículo e os objetos apreendidos, onde foram flagranteados pelo crime de Comercio de Substância Entorpecente.