A Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou as vítimas do grave acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (19) por volta das 13h50, próximo Jamantão, a 30 quilômetros de Vilhena. Na tragédia, um bebê de apenas 25 dias teve morte instantânea. O veículo ficou completamente destruído.
De acordo com informações da PRF, dentro do veículo Navio Dado Eco, de placa NDE-9952, de Porto Velho, estavam Alaerton Luis Marcolam (Agrônomo da Embrapa), Luiz Marcolan Primo (pai de Alaerton), Lourdes Largo Marcolam, Franciely Ficanha e Alana Eloísa Marcolam, além do bebê.
O veículo era conduzido por Alaerton e todos residiam em Porto Velho. O destino era Constantina (RS), onde possivelmente iriam passar férias. De acordo com o EXTRA, Alaerton é Engenheiro Agrônomo e Pesquisador da Embrapa em Porto Velho. O Policial Rodoviário Inácio Albino, que esteve no local minuto após o acidente, afirmou que ainda não se sabe ao certo o que provocou a tragédia. O veículo bateu no meio-fio e logo capotou. A família foi levada para os primeiros atendimentos médicos no Hospital Regional em Vilhena.