Polícia soluciona furto de armamento do Fórum; quatro foram presos, entre eles dois PMs

Polícia soluciona furto de armamento do Fórum; quatro foram presos, entre eles dois PMs

Polícia soluciona furto de armamento do Fórum; quatro foram presos, entre eles dois PMs

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Quatro pessoas foram presas depois que na quinta-feira (18) 13 armas foram dadas como desaparecidas do Fórum Nelson Hungria, em Guajará-Mirim. Entre os detidos encontram dois policiais militares, um de Guajará e outro de Ariquemes.

De acordo com o delegado José Marcos Rodrigues Farias, do Sevic, da 1ª Delegacia, entre as armas furtadas encontravam-se revólveres (todas de calibre 38) e pistolas (de 9mm e 380). A partir da constatação do furto, a delegacia deu início às investigações chegando até o vigilante do Fórum, Francisco Maronilson, que tirava as armas do prédio e passava para Edson Rojas Freire, que tratava de comercializá-las.

Com a prisão dos acusados a polícia chegou até os PMs, que chegaram a comprar duas armas. Segundo o delegado, somente Edson foi autuado em flagrante, pois as armas estavam em sua casa, os outros detidos foram preventivados e ouvidos nessa sexta-feira (19).

Um dos policiais militares presos foi identificado como Sílvio Sanddy Lazari Pinto, o outro o delegado resolveu preservar a identidade por causa das investigações, pois ainda faltam duas armas a serem recuperadas.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS